Seguidores


     O tempo passa e mudamos tanto, sinto como se a cada dia fossemos moldados por atitudes a ações que nós somos acometidos durante cada dia. Nossas escolhas influenciam nosso destino e sei que essas mesmas atitudes fizeram com que eu me ausentasse durante um grande intervalo de tempo do blog,desde já gostaria de pedir mil desculpas pelo tempo em que me ausentei desse singelo espaço, tantas coisas me aconteceram que fica quase impossível relatar tudo.
    Hoje venho através desse lembrete informa que voltarei a publicar nesse cantinho aqui, não todos os dias nem muito menos todas as semanas, mas farei o possível pra sempre estar aqui de quinze em quinze dias postando algo.
Muito obrigada aos amigos que nunca desistiram do blog e que o visitam constantemente, é pra essas pessoas que venho me esforçar cada dia mais pra fazer jus à amizade, mesmo que seja via tela de um computador.
Obrigada...

Kassyane Lopes

2 comentários:

  1. Oi Kassyane,
    Muitas vezes as pausas são necessárias!
    Mas que bom que voltou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Kassyane, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo suas experiencias atraves dos comentários, leia cada post e instra seu comentario baseado no mesmo, evite frase cliches, e independente das parcerias sempre que puder estarei visitando-os e retribuindo a visitinha, obrigada.